Dicas

 

Muitas vezes no jogo, ficamos tão emocionados que vamos ganhar first/frita e de repente um filha da mãe aparece na nossa frente e rouba! Afinal, qual meu erro? O que aconteceu? Neste post, vou dar umas dicas de como acertar no first e não ficar muito ansioso na hora errada…
Solte a tecla!
Uma das maiores desgraças que acontece com todo mundo é essa de ficar com o dedo totalmente fixo na tecla, querendo dar o impulso ao seu rato mísero que não acelera. Assim que estamos perto da toca, ficamos com o dedo fixo nele, isso acarreta um pouco o seu tempo, então, isso faz com que você perca o tempo.
Podemos perceber isso quando está aquele lag do cão, e, quando entramos na toca, vemos o rato “sair um pouco” e os coraçõeszinhos vindo. Bem, aposto que você não soltou o dedinho da tecla né?
Então, sempre tem a hora certa para soltar:



Sei que no desespero a gente solta bem antes, e tipo, isso faz com que talvez você NÃO entre na toca e fique de alegre. Então, recomendo você pelo menos passar daquela “primeira listra marrom” na toca, aí, você solta a tecla. Aqui pelo menos comigo funciona… De primeira não funciona, mas é só treinar que vocês melhoram ^^

Não pule!

Outro maior erro da maioria… Ficar pulando feito canguru. Saibam que o pulo afeta pelo menos 1 segundo e meio, e isso tira muito as chances de first (isso é experiência própria, já perdi tanto first com essa palhaçada). Outra coisa, se for para ficar pulando, pule no meio do caminho! Pulando você não vai acelerar, só vai ficar meio lerdo, dependendo da situação…

Para os que querem nos mínimos detalhes:

Assim que o rato pula perto da toca, é como se você estivesse em queda livre. Ou seja, tem o chão, mas você não vai entrar assim que encostar na toca, sacou? Para entrar na toca, você tem que “aproximar-se do rato da toca”. Já perceberam nos pulos em queda livre? Se você não pausa um pouco o rato, ele cairá e morrerá.

WJ - Calma e concentração

 

 


 

Geralmente caímos em mapas desconhecidos, e muitos, tem 2 opções para entrar na toca. Antes de tudo, visualize a melhor opção, veja se dá para fazer tal coisa, veja se você CONSEGUE fazer aquilo.

O principal de um mapa é ver o que tem à sua volta, quais são os objetos ali…

Em outras palavras, assim que o shaman começar a construir, tire suas conclusões sobre a gambiarra que ele vai fazer… Assim, você já tem uma dinâmica do jogo que ele vai fazer.

Espero que eu tenha ajudado, isso foi um tutorial básico, mas, espero que tenha agradado à todos ^^


 

 

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.